quarta-feira, 29 de julho de 2009

Um dia...

Encontrei um homem distante
quando esperava encontrar por outro mais próximo.
Fui surpreendida pela covardia
quando esperava encontrar a coragem.
Fui desencantada pela tristeza
quando esperava encontrar a alegria.
Fui afogada por uma gélida onda do mar
quando esperava encontrar o calor do sol.
É como se os poucos e intensos momentos vividos,
tivessem sido escritos na areia,
E o mar invadido e levado com ele,
todo o brilho e encanto de um encontro.
Na tentativa de resgatar as lembranças ali registradas,
Mantenho comigo as declarações de amor,
Para crer na veracidade de um sentimento declarado.
Por mais que meu coração seja conduzido pela razão,
Meu carinho e minha vontade de você
foram desprovidos de qualquer defesa,
Porque você me fez FELIZ, apesar de tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário